Hino de Piracicaba - SP

Piracicaba Que eu Adoro Tanto

Hino de Piracicaba - SP
Numa saudade, que punge e mata
Que sorte ingrata longe daqui,
Em um suspiro, triste e sem termo,
vivo no ermo, dês que parti.

Piracicaba que eu adoro tanto,
Cheia de flores, cheia de encantos...
Ninguém compreende a grande dor que sente
o filho ausente a suspirar por ti ! (estribilho)

Em outras plagas, que vale a sorte ?
Prefiro a morte junto de ti.
Amo teus prados, os horizontes,
o céu e os montes que vejo aqui.

Piracicaba que adoro... (estribilho)

Só vejo estranhos, meu berço amado,
Tendo ao teu lado o que perdi...
Pouco se importam com teu encanto,
Que eu amo tanto, dês que nasci...

Piracicaba que eu adoro tanto ...(estribilho)
Composição: Newton de A. Mello


Vídeo turístico de Piracicaba tendo como
fundo musical a melodia da música da cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Link de inscrição no Youtube

Receba novidades, se inscreva em meu canal no Youtube: Ciência Compartilhada